APÓS REALIZADO O DEPÓSITO
PRIMEIRO
* IMPRIMIR O PLANO DE TRABALHO E COLHER A ASSINATURA DO REITOR
* ENCAMINHAR AO SETOR DE CONVÊNIOS SOLICITANDO A INCLUSÃO NO SICONV PARA AJUSTE DE PLANO DE TRABALHO
SEGUNDO
* FAZER DEMANDA DE COMPRAS: SOLICITAÇÃO DE 8.125 FOTOCÓPIAS PARA A 1ª ETAPA DO CURSO.
OBS.: EM TODAS AS SOLICITAÇÕES INDICAR O Nº DO CONVÊNIO N º 777030-2012.
APÓS A MATRÍCULA DOS ALUNOS:
* ABERTURA DE CONTA NA CAIXA PARA RECEBIMENTO DE PAGAMENTO DE BOLSAS
* SOLICITAR MATERIAL DE CONSUMO:
- EXPEDIENTE - 19.000
- PROCESSAMENTO DE DADOS - 2.500 (EXEMPLO: PEN DRIVE, DVD....)
*PASSAGENS AÉREAS E RODOVIÁRIAS
COMPRAS NA DMP (DEBÓRA OU LORRAN)
TERCEIRO
AGENDA ÔNIBUS
RESERVA DE SALA DE AULA
Nenhum comentário:
Postar um comentário